domingo, 18 de setembro de 2011

Vacas, Senhor

Aterrar nestas terras tem sido muito estranho. Por um lado, existe uma familiaridade nas pessoas com quem tenho andado e alguns dos locais visitados que acarreta precisamente aquilo de que me queria livrar no Porto. Por outra, as pessoas aqui conseguem levar as coisas a extremos tão curiosos que em Portugal o hardcore ia parecer cócó.

No entanto, o mais curioso até ao momento têm sido as vacas. Não me refiro a imigrantes Porto-Riquenhas proporção 1:2 com tops que lhes ficam pela terceira onda da barriga e cintos de gaga a fazer de travestis de calções, mas sim de homens aleatórios vestidos de vacas pela cidade. A sério, compreendo que haja quem pense ser boa ideia vestir gente de rato mickey nos 36ºC que estiveram ontem (sim, Lídia e Gonçalo, estou no Verão), mas não percebo as vacas. Quando questionei um deles sobre o assunto, ele disse-me "Por las chicas, claro!"

:|

(post de estreia cócó. as minhas aulas só começam a 3, mas vou andar num espaço artístico a aprender a dançar e serigrafia)

4 comentários:

  1. Vais aprender a dançar?? Que fixe! Que tipo de dança? :D E serigrafia também é muito bom!!

    Em relação às vacas, só tenho uma coisa a dizer: o Gil de escultura iria sentir-se em casa aí.

    ResponderEliminar
  2. Que raio?! Vacas?! Mas quê, as miúdas daí acham isso atraente? Vêem uma vaca e têm que ir logo a correr comprar a pílula do dia seguinte? Zoofilia, Senhor.

    Aqui é Outono, chove e está um frio de agulhas.

    (Vais serigrafar e dançar ao mesmo tempo? :o)

    ResponderEliminar
  3. Vou serigrafar no meu corpo, todo eu nu!

    Oh Deus, tinhas que te lembrar do Gil

    ResponderEliminar
  4. Está com o cabelo ainda mais Fula do que a última vez que o viste!

    ResponderEliminar