segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bora amigos

Acabei de me aperceber de que não tenho identidade. Têm-me acompanhado três pessoas, e dessas três nenhuma pode afirmar compreender algo sobre mim ou vice-versa. Tenho vontade de sair agora mesmo de casa e ir algures - não o fazendo por questões de logística (chaves de casa e barulho) - mas apercebo-me que em breve o poderei fazer.
Já posso ser adolescente de novo, percebem? Explorar identidade. Podia em casa, mas aqui..

Quero um ou mais cortes Erasmus, quero ser imagem fugaz e memória marcante. Juro, cada dia que passa tenho mais vontade de fazer e ser por cá, e tenho começado passo a passo. Amanhã tenho casa, tanto quanto sei. Amanhã cozinho algo de diferente, quiçá legumes salteados ou então tentativas caseiras de crepes chineses.

(Perdoem-me o aspecto lírico da coisa, mas não o conseguia descrever de outra forma)

3 comentários:

  1. A verdade é aí que podes desabrochar e arruinar a tua vida a vontade :D!

    ResponderEliminar
  2. Gonçalo e a péssima selecção de palavreado 2.0.

    Sei o que queres dizer, Pedro, toda eu sou tomates formosos e peludos onde antes era timidez e mariquice.

    ResponderEliminar
  3. Yaaaa! E cupcakes engates!

    E o meu cabelo erasmus está a ser desenvolvido calmamente

    ResponderEliminar