terça-feira, 20 de setembro de 2011

A rentrée

Bem, hoje tive pesadelos com a fbaup. Não sobre trabalhos, graças a deus, essa fase chegará só... hum... daqui a uma semana.
Mas sonhei que toda a gente que eu conhecia da fbaup se tinha tornado homicida e que me estavam todos a tentar matar com objectos cortantes. Todo o pesadelo consistiu numa longa perseguição em torno de um edifício palaciano, com salas onde as vítimas capturadas eram enterradas pela altura dos ombros e, através de grandes machados mecânicos, lhes eram cortados os braços. Perante o horror de tal destino, decido aceitar a ajuda de uma Espinafre que me leva para uma sala de chá completamente decorada à William Morris, e apercebo-me de que ela já não está vestida normalmente mas sim à Lady Gaga no Alejandro. Obviamente, era uma emboscada, e só me lembro de ver o que presumo serem os pais dela vestidos à travestis-góticos antes de acordar todo suado.

Em relação à fbaup, está bastante seca por enquanto, mas cheia de novidades um tanto curiosas. Primeiro de tudo, parece que nunca consigo cumprimentar as pessoas, fica sempre aquele limbo estranho e fervoroso de acções semi-concretizadas, entre o beijo e o abraço à guna e o aperto de mão. Da nova colheita não posso dizer muito, não me parece genial, mas vão entrar dois amigos que andaram/andam comigo no conservatório, tendo um deles desistido de arquitectura no seu terceiro ano, e não sei se tal situação me agrada ou não, a ver vamos. A Ervilhinhas mudou de visual e encontra-se bastante favorecida. De resto, todas as pessoas andam por grupinhos compartimentados e a Daniela e a Diana ainda não deram sinais da sua existência. Ando eu e a Maria a ver vôos para a Europa e a combinar ver um espectáculo de marionetas bastante giro no teatro Carlos Alberto (felizmente que a tenho, vou ser bem puxado para montes de eventos culturais giros). A Juliana está sexy até dizer chega, abracei-a imenso mal nos vimos finalmente, embora de forma também semi-concretizada devido à emoção do reencontro. O Mário Moura confessou que viu o filme com o Justin Timberlake e a Mila Kunis este Verão e amo o Queirós até ao fim allez allez.
O carvalhais só virá para a semana, pelo que terei dois dias livres esta semana, amanhã e Quinta! E finalmente comprei nutella.


Bem, e por agora é tudo. You know you love me.

Xoxo

Gossip Gon

5 comentários:

  1. Amo-te até ao fim, Gonçalo. A ti e ao Mário Moura, por admitir essas coisas e continuar a ser o meu ídolo.
    Fico muito feliz por vires a Bruxelas e por teres Nutella. Já tenho saudades da fbaup...

    ResponderEliminar
  2. Power to you e para a Maria! Que os carvalhos te tragam muitas alegrias visuais! *.*

    ResponderEliminar
  3. gostei tanto dessa despedida que vou ver hoje o novo episódio :')
    a daniela e a diana têm uma casa muito povoada agora... :p
    tenho muitas saudades vossas! se formos todos a casa no natal vamos fazer uma festinha especial vamos? 8D

    ResponderEliminar
  4. Vamos :D Cada um leva uma coisinha do país onde está! Deal?

    ResponderEliminar
  5. Oh gonçalo!! Só agora li isto! Senti completamente que estavas aqui histerico a dizer isso tudo. snif. Tenho saudades tuas.

    ps:Shotgun a levar chocolates!
    ps2: Shotgun no queiros desde sempre, por isso nao te entusiasmes muito, vê lá!

    ResponderEliminar