segunda-feira, 26 de setembro de 2011

é só mais um dia mau.

hoje escrevo aqui, mas não tenho nada demais para contar. 
não tenho nada, aliás. 
apetece-me escrever porque é um daqueles dias depré em que se acorda doente e com o peso imenso do cansaço em cima do corpo. 
é um daqueles dias em que tudo o que nos apetece é ficar em casa a ouvir antony and the johnsons, a curar a tristeza e a amansar a realidade que nos caiu em cima de repente.
é um daqueles dias em que nos apetece pedir ao mundo que nos esqueça durante 24h, para que amanhã possamos sacudir tudo mais uma vez  - e só voltar a pensar na merda quando for novamente um daqueles dias.

mas hey, é ver o lado positivo! estou triste pela primeira vez numa cidade nova.


(acidentalmente descobri que se pode editar os posts de outras pessoas, que engraçado)

9 comentários:

  1. Mesmo à Pedro iguala-se a depressão? Desaponto-me D:

    De resto, cozinhaste doente! Não sei se era capaz

    ResponderEliminar
  2. Não nesse sentido, Pedruxo. No sentido de ser um post num tom assumidamente sério.

    Claro, comprei um frasco com 6 especiarias diferentes (curry, poulet mix, barbecue mix, ail, etc.), não poderia deixar a doença meter-se no caminho.

    ResponderEliminar
  3. SEU TROLLÃO DE COMENTÁRIOS INCOMPREENSÍVEIS.

    ResponderEliminar
  4. 1- porque eu nao soube que tiveste um dia triste ca e veho a saber por um estupido post?

    2- perdi-me e nao percebi a brincadeira dos trolls

    ResponderEliminar
  5. Xica, isto foi escrito na manhã do ikea. Depois acabei por ter um dia bastante agradável, apenas acordei no lado errado da cama.

    ResponderEliminar