sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Después de unos chupitos..

Começou. Estou na segunda bebedeira em dois dias.

Não que o Erasmus se conte em bebedeiras at all. Simplesmente, coincidiu com o início da experiência de conhecer outrém, de entrar num submundo cultural que ultrapassa a superfície turística. I'm feeding my head.
Sou eu mesmo e sou outra pessoa. Tenho sido criança aparentada por pessoas improváveis, delicadamente capazes de me conceder direitos intelectuais sem me cortar à existência de turista, de pessoa exterior, e tenho sido eu mesmo orientador, pai de italianos heterobichas (percebo, Gonçalo, percebo) com namoradas ou franceses socially awkward com que se fala de violação como se fosse comédia du jour.

Continuo a falar demasiado quando bêbado. E o francês lá foi para o quarto, apesar de me ter aturado a noite toda.

Domingo creio que poderei ter notícias engraçadas. Aparentemente, é o dia para se ser pessoa por cá, e todo eu sou desejo de ser qualificado como pessoa

6 comentários:

  1. Acabei de me aperceber que nunca vou ficar bêbada na Bélgica - é tudo demasiado caro e o vinho barato sabe-me a vinagre com uma pintinha de uva. O que é péssimo após uma waffle. Outro hábito péssimo dos belgas é o de fazer o amor na pista de dança e abordar o que quer que se mexa - eu a Xica hoje fomos empurrões, varridelas de mãos a tentar ir mais longe e mesmo varridelas de idiotas que se colavam. Gostava de ser qualificada como pessoa em tais situações.

    ResponderEliminar
  2. Eu partilhei estas horas inebriantes de Pedro Sequeira na descoberta do seu novo eu :D estou curioso para ver em que é que se traduz o desejo de se ser pessoa por essas terras :P

    (Já eu vou trabalhar com uma bela sopa de espinafres este semestre.)

    Toda a gente sabe que as Gajas Erasmus não são pessoas. Xica e Lídia, live with that :P

    ResponderEliminar
  3. Sim, Lídia e Xica, as gajas Erasmus são bonecas insufláveis com aquecimento incorporado :3 Quanto a bebedeira, tenho a certeza de que as coisas vão funcionar, os Erasmus arranjam sempre festas com cenas por todo o lado :P

    Eu fiquei pobre por causa de ontem, though. A parte boa é que domingo o meu lanche é grátis, long story mas é um bar onde te dão comida basicamente

    ResponderEliminar
  4. apercebi-me pelos dois unicos post que li até agora que nunca vou ser digna de escrever neste blog, por nao o saber fazer de forma tao eloquente..

    ResponderEliminar
  5. ahh e não me posso queixar de bebedeiras. Ao contrario da lidia, nao sou esquisita. Alcool é alcool! e ontem fiquei realmente bebeda..

    ResponderEliminar