sábado, 22 de outubro de 2011

O meu sábado à noite

VOLTEEI PARA LANÇAR A MINHA LUZ SOBRE ESTE BLOG!

hehe,
not.


Ora bem, é Sábado à noite aqui e não me apetece sair. Não me apetece sair = não tenho ninguém aqui no Porto que me suscite vontade suficiente para apreciar as maravilhas da noite do Porto acompanhado. Então fico em casa a trabalhar para o Mário Moura. Trabalhar = vaguear sem destino pelos confins mais recônditos do facebook, ao ponto de começar a ver as fotos do Pedro Boucherie só porque sim. E a ouvir Ravi Hamahamahehe Shankar. E descobri que a música indiana tem um efeito bastante calmante em mim, estou a começar a sentir as vibrações indianas a correr pelos meus Chacras e a perceber que se calhar o Ghandi tornar-se-ia Ghandi bem mais depressa se tivesse entrado para a Fbaup e tivesse de paginar um livro de contos.

A Fbaup anda calma. O Aires decidiu que de repente passámos de criancinhas inconscientes para quase designers, maneiras que diz coisas como "ah é melhor a apresentação ser às 10 não é? porque nem toda a gente chega as 9 e meia" sem a menor ponta de ironia, e nos trata por tu, por isso as aulas têm decorrido de forma até bastante agradável!

O carvalhais sobe a cada dia que passa na lista top 10 school future marriage fantasies, consegue aliar na perfeição intelecto e extelecto. E TEM UMA VESPA PRETA <3.

Ora bem, deixem cá pensar em "mais" juicy news. Já vos disse que a vida social lá não existe? Pronto, continua a não existir, e se existe, é de forma muito fragmentada. O pessoal no fim das aulas vai à sua vidinha, e pelo bar ficam apenas os resistentes da causa "não vamos voltar a ter momentos destes daqui a um ano". Restam os belos momentos da cantina, esses ainda persistem, e ainda persiste a constante revolta face à minha velocidade de degustação. Entretanto ando armado em Hermione Granger e tenho andado a requisitar muitos livrinhos da biblioteca, a ver se aprendo alguma coisa por mim abaixo. (neste momento, devido à minha alusão à personagem, deparei-me com o vídeo do beijo dela com o Ron no filme, e foi bonito, é bom vermos filmes com beijos quando se está sozinho num sábado a noite, felizmente o Rabibimahamahe Shankar compreende-me)


Entretanto o conservatório anda fixe, vou fazer de peixeiro na ópera deste ano, o meu primeiro papel cantado (veremos!) e fui à minha primeira aula de jazz ontem, a orquestra é gigante e fixe e vou cantar com uma rapariga que canta maravilhosamente, e ao microfone :D. E há montes de gente interessante e descontraída, hum hum, descontraída.

Bem, o Shankar decidiu pôr-se a cantar agora o Magadedeninigadazazadedehummhumm e está a tossir-se todo, acho que o vou dispensar por agora.

Tenho muitas saudades da nossa crew, ainda hoje quis ir trabalhar para o café da casa da música nesta tarde de sol bom mas lembrei-me que todos os que cá ficaram moram na baixa e não querem gastar dinheiro de metro, damn them.

Xoxo,

Forever Alone

6 comentários:

  1. P.S.: Ah, e amanhã vai chover a potes. E o resto da semana toda. Logo, souumburro.

    ResponderEliminar
  2. Lol, acabei de abrir os comentários porque dizia "1 comentário". Claro que era o meu. Forever Alone level infinitos mil :D

    ResponderEliminar
  3. a boa notícia é que vai chover só até quarta feira e na quinta fica sol, tens uma segunda oportunidade na casa da música! :D
    Ler os teus posts faz-me ter saudades do porto e da faculdade, e de perceber tudo o que os professores dizem... É um peso muito grande quando estou a tentar decidir se fico aqui o ano inteiro...!
    Aparece no skype :D
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Ora, eu estou a fazer um óptimo trabalho a tornar-me o Gonçalo de cá, no que às refeições diz respeito - o Nikolas e a Xica comem enquanto o diabo esfrega um olho, eu espero que ele coce tudo.

    p.s.: amo-te todos os dias, desta feita por causa do teu segundo comentário.

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me iluminado; aproveito para deslizar aqui um comentário sobre vocês efectivamente serem pessoas singulares, por muito que conheça gente até agora raros foram os que, como vós, enquadram também as coisas sem dramas terríveis.

    Saudades!

    (o meu profe de proyectos continua a bater o carvalhais aos montes <3 )

    ResponderEliminar
  6. ahahahah
    gaaah, agora que a lidia esteve aqui tambem fiquei com saudades da fbaup.

    mas nao demasiado. :)

    ResponderEliminar