sexta-feira, 30 de setembro de 2011

o post do pânico

estou aqui, na minha primeira aula de fotografia, mas o professor ainda não chegou. estou sozinha com dois outros estudantes, um dos quais acabou de praguejar. eu consegui perceber isso. infelizmente, não consegui perceber metade das perguntas que ele me fez há bocado. estou a sentir-me tal e qual um carrinho de supermercado numa loja de cristal atlantis.

para melhorar a situação, vou ter que explicar ao professor que não trouxe a máquina porque me esqueci do carregador em portugal.

felizmente falo bem inglês, caso contrário iriam pensar que tinha problemas a nível cognitivo (se é que já não o pensam após brilhantes demonstrações de "oui, je comprends le français, mais je parle seulement un petit peu." "gibberishé, gibberishon, gibberishelle" "pardon?(sotaque francês) i didn't understand.")

a culpa é toda deles que falam para dentro e não articulam bem.

PÂNICO. Porque é que o professor não chega???

5 comentários:

  1. que triste, fui a primeira a comentar-me.

    ResponderEliminar
  2. Triste é ter sido um double comment :D

    De resto, eles partem sempre do pressuposto que somos idiotas <3

    ResponderEliminar
  3. eu juro que também gostava de fazer um post mas ainda nao percebi bem o mecanismo da cena..

    ResponderEliminar
  4. podes fazer um post acerca da feira de hoje à qual eu vou chegar atrasadíssima!

    ResponderEliminar